PROXIMO A EXPOFAO RUAS ESCURAS E COM BURACOS DEIXAM CIDADÃOS VULNERÁVEIS

PROXIMO A EXPOFAO RUAS ESCURAS E COM BURACOS DEIXAM CIDADÃOS VULNERÁVEIS. Veja...

PROXIMO A EXPOFAO RUAS ESCURAS E COM BURACOS DEIXAM CIDADÃOS VULNERÁVEIS

Ao longo dos anos, os moradores das ruas próximas à EXPOFAO têm sido levados a conviver com buracões, valas e falta de manutenção de vias públicas durante boa parte do ano só vindo a perceber alguma movimentação de máquinas e equipamentos que fazem a manutenção de ruas apenas nas vésperas da Feira Agropecuária.

Uma concepção administrativa voltada ao imediatismo de atenção ao público da feira enquanto isso o público que reside, que ocupa e que faz a cidade crescer ordenada ou desordenadamente não recebe o mesmo tratamento de ter seus problemas básicos resolvidos.

Assim, recebemos inúmeras denúncias de moradores das proximidades da EXPOFAO e que nos chamaram atenção para ruas intrafegáveis, com valas cortando de um lado para outro, em consequência das chuvas e também do não imediatismo social que tratamos acima. Também os moradores do local chamam atenção para a falta de iluminação pública, uma vez que além de correrem riscos de caírem nos buracos sofrem também com a escuridão pois, muitos deles ao tentarem chegar ou ao sair da Escola São José e retornarem às suas residências tem que passar pela região e tem receios de agressão, assaltos e todos os tipos de sinistros que podem acontecer em uma rua esburacada, intrafegável e escura.

Assim, fica a expectativa para que os responsáveis pelo erário público possam tomar providencias no sentido de minimizar ou resolver o problema garantindo a trafegabilidade, acessibilidade e proporcionando iluminação pública, para que alunos e a sociedade obidense possam ir e vir na área próximo à EXPOFAO, Tv. Almir Ribeiro de Carvalho e adjacentes, com um pouco de tranquilidade.

POR MÁRCIO RUBENS

| Website

Historiador, Blogueiro e Social Media...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Obrigado por seu comentário

Seja o primeiro a comentar!