Generalidades História Sociedade Márcio Rubens

FESTIVIDADE DE SANT’ANA 2017 FECHA COM CHAVE DE OURO

Neste artigo o autor aborda alguns momentos relevantes do último dia da Festividade de Sant'Ana em 2017, a Festa da Padroeira dos obidenses...

FESTIVIDADE DE SANT’ANA 2017 FECHA COM CHAVE DE OURO

Na última noite da festividade de Sant’Ana, nada melhor do que ser fechada pelo cantor Célio Costa que trouxe consigo a expressão de muita Fé e muitas lições de vida e a aproximação do público, de forma em que se viu um artista mantendo inter-relação com o público presente que cativou o momento como um dos grandes momentos da festividade e que levou ao Dr. Carlos Martins – Ex-Deputado Estadual que esteve ontem e hoje em Óbidos, juntamente com o Deputado Estadual Airton Faleiro –  a comentar que “se tiver oportunidade irá orientar os organizadores da Festividade de N.S. da Conceição, em Santarém a levarem o artista a fazer um show lá também.

Outra coisa que nos chamou atenção foi a qualidade na apresentação dos fogos de artifício e o profissionalismo da equipe responsável, uma vez que mesmo utilizando o espaço do Coreto, da Matriz, e do Mirante sem colocar em risco a integridade física de nenhum cidadão, porém com qualidade, luminosidade, efeitos, luzes, colorido excepcionais…

Parabéns a Coordenação da Festividade de Sant’Ana 2017 que nos proporcionou um evento, em pleno mês de julho, excelente. Veja algumas imagens.

Por Márcio Rubens

Ajude a manter este Blog, faça sua doação





Sobre o autor | Website

Márcio Rubens é Licenciado Pleno e Bacharel em História pela UFPA

Cadastre-se!

Receba atualizações do site

e Ganhe livros, é Grátis!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Obrigado por seu comentário

Seja o primeiro a comentar!