Poder Sociedade Márcio Rubens

DEPUTADOS AIRTON FALEIRO E ZÉ GERALDO VISITAM ÓBIDOS E DIALOGAM COM A COMUNIDADE

Neste artigo o autor relata aspectos de uma reunião envolvendo os Ex-deputado Carlos Martins, Deputado Estadual Airton Faleiro, Deputado Federal Zé Geraldo, Rose Barros e pessoas da Comunidade obidense em 27/07/2017...

DEPUTADOS AIRTON FALEIRO E ZÉ GERALDO VISITAM ÓBIDOS E DIALOGAM COM A COMUNIDADE

Diante da conjuntura política municipal, estadual e nacional é imprescindível que possamos manter diálogo com os representantes políticos para que possamos fazer articulações no sentido de podermos conseguir benefícios para o município, diante desse fato entendemos que é fundamental sentarmos e tentar alcançar esses objetivos principalmente com aqueles eleitos que se afinam com nossas ideias e proposições.

Assim, aproveitando que desde a noite do dia 26 de julho já se faziam presentes em Óbidos, o Dr. Carlos Martins, Ex-Deputado Estadual e o Deputado Estadual Airton Faleiro e também contamos com a presença do Deputado Federal Zé Geraldo na manhã do dia 27, mantivemos o debate acerca dos assuntos referentes à Óbidos, a partir das 08hs, no Bar do Cachorrão, onde foram tratados assuntos referentes à Conjuntura Municipal, Estadual e Nacional.

Além de diversas pessoas dos bairros da cidade, estiveram presentes também a Senhora Rose Barros e seu esposo Mario Barros. Durante do diálogo foi feita exposição sobre o processo de votação na ALEPA (Assembleia Legislativa do Estado do Pará) sobre a aquisição de recursos para a Construção e Reforma de portos, Hospital Mini Regional, recursos para a conclusão de asfaltamento de vias e obras diversas que foram articulados em anos anteriores e que estão chegando agora no município.

Foram ouvidas as demanda da comunidade como recursos para construção de ginásios ou quadras cobertas e inclusive com o pedido para que os representantes possam estar próximos e buscando garantir melhorias e benefícios para o povo obidense, com a possibilidade de instalação de sistemas de abastecimento de água, iluminação pública e até mesmo, levantar a bandeira de asfaltamento da PA 254, que permitirá a interligação de cidades e regiões do País, o que foi bem aceito por todos, uma vez que garantindo a trafegabilidade dessa estrada com asfalto de qualidade além de interligar os municípios poderá permitir o desenvolvimento socioeconômico da região e de Óbidos que nos interessa e muito.

Por Márcio Rubens

Ajude a manter este Blog, faça sua doação





Sobre o autor | Website

Márcio Rubens é Licenciado Pleno e Bacharel em História pela UFPA

Cadastre-se!

Receba atualizações do site

e Ganhe livros, é Grátis!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Obrigado por seu comentário

Seja o primeiro a comentar!