Bloco Unidos do Morro Divulga música para o Carnapauxis 2018 com a Participação do Cantor David Assayag

CRIE SEU BLOG OU SITE

Com o período carnavalesco fervendo na cidade de Óbidos, oeste paraense, por realizar o maior e melhor carnaval de Rua da Amazônia, O Carnapauxis. O Bloco Unidos do Morro, representante do bairro de Fátima, que tem como Ícone e símbolo principal do Carnapauxis, o Mascarado Fobó, e principal guardião da cultura obidense, divulga sua música oficial para a programação no Carnapauxis 2018.

A música é de autoria de Edson Góes, (Bacana), poeta, compositor, filho do bairro de Fátima, um artista completo e traz o título, “QUEM SERÁ” que fala da primeira aparição do Máscarado Fobó, quando um grupo de amigos estavam reunidos brincado o pré-carnaval.

A música faz alusão ao surgimento do personagem vestido com um manto florido (xadrez), na cabeça um capacete com fitas compridas e coloridas, na mão soava uma bexiga, e todos se perguntavam Quem Será este mascarado. Muitos diziam que era o Miguel (Miguel Venâncio: um dos mais irreverentes foliões do carnaval obidense, que sempre se fantasiava dos mais variados personagens, dentre os quais o mais famoso é o mosqueteiro, é figura registrada nos blocos, in memória).

A música conta com a interpretação do cantor oficial do bloco, Marcos Cley, e a participação do cantor amazonense de reconhecimento nacionalmente por suas interpretações no festival do boi bumbá em Parintins, David Assayg.

A gravação foi realizada no estúdio Te’u Muniz Brasil, na Capital Amazonense (Manaus), com data de lançamento para o dia 28 de janeiro, data em que o Bloco Unidos do Morro fará sua apresentação no Pré-Carnapauxis.

A festa promete repetir o sucesso de todos os anos e arrastar uma multidão e não será diferente já que este ano o arrastão terá o brilho de David Assayg no trio elétrico.

Atenciosamente,

Eury Silva

Comunicação Bloco Unidos do Morro

Óbidos – Pará

(93) 99117-8834

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Obrigado por seu comentário

Seja o primeiro a comentar!