BLOCO DO PODER FEZ A FESTA DO PRÉ-CARNAPAUXIS 2018

Neste artigo o autor mostra o Pré-Carnapauxis do Bloco Xupaosso em 2018, se veja...

CRIE SEU BLOG OU SITE

O Bloco do Poder ou Bloco Xupaosso fez a festa de animação do Público no domingo 21 de janeiro de 2018 arrastando a multidão de foliões pelas ruas da cidade de Óbidos até chegar à Praça do Sesquicentenário animando o Carnapauxis, mesmo com alguns poucos entraves que ficaram em bastante evidência.

Entraves que ficaram em evidência em redes sociais, como a qualidade do Som que era despejado pelo Trio Elétrico que nesse evento não mostrou a qualidade que foi prometida, porém se compararmos com o ano 2017 esteve bem melhor e mais organizado, isso por conta do abandono que o poder público dispensou ao Pré-Carnapauxis nessa nova História do município como um todo desde aquele ano.

Mesmo assim, ficou claro o esforço do outro Poder, O Público, para que o Bloco do Poder (Xupaosso) obtivesse o máximo de apoio. Afinal, até mesmo a Feira do Empreendedor foi deslocada da Praça José Veríssimo para próximo ao QG do referido Bloco, uma ação nova dessa nova História que cremos como muitos internautas questionam nas redes sociais que “a Feira deverá ser deslocada também para a frente do QG do Bloco do Morro no próximo final de semana e nos próximos Blocos também, posteriormente”.

Estaremos de olho nessa Nova História… Veja as fotos do Xupaosso pelas ruas de Óbidos e se veja….

Por Márcio Rubens

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Obrigado por seu comentário

1 Comentário

  1. Taiane disse:

    Se convidarem a participar através de ofício, como nós convidamos, garanto que a coordenação da feira irá aceitar. Isso não é exclusividade do Bloco Xupa Osso, exclusividade foi essa minha brilhante idéia a qual gostaria que fosse copiada, pois vale ressaltar que foi muito boa a parceria. É dessa forma que se tem ajuda mútua. Sempre iremos agradecer os elogios e as críticas, desde que essas críticas acrescentem algo de bom. Enfim, é isso.. Se eu soubesse que iriam ter muitos melindres e que muitos iriam “colocar a culpa” no governo, deixaria a ideia só no pensamento.. Valeus..