BANCOS SEM DINHEIRO DURANTE O CARNAPAUXIS 2017

Diante do grande número de foliões que se fizeram presentes no Carnapauxis 2017, os bancos tiveram dificuldade de disponibilizar recursos nos caixas eletrônicos do Município de Óbidos-Pará, o caso mais contundente foi do Banpará que além da maioria dos caixas estarem sem dinheiro.
No último dia 28 de fevereiro somente um caixa eletrônico mantinha recursos no sistema, porém havia um problema técnico no equipamento em que era feito quase todo o processo de saque, porém no momento de enfiar o Cartão novamente para liberar o recurso, no último estágio do processo, dava erro, e o cliente não conseguia finalizar e muito menos ter acesso ao dinheiro.

Tudo isso se deu com os cartões sem chip, que por um mau funcionamento ou possível mal contato no leitor de cartões, não era concretizado o saque e o folião ficava sem o dinheiro que é seu por direito, o que é pior e por isso se dava o estorno para conta o que demorava muito para ser finalizado.
Algumas vezes conseguiam fazer o procedimento até o final, mas após muita insistência e diversas voltas na fila.
Bem, é importante lembrar que também quando estamos diante do pagamento de salários do funcionalismo público municipal ou estadual há inúmeros comentários peles membros da sociedade de que “os caixas eletrônicos não funcionam”, que “devido ao pouco número de caixas e muitas vezes sem dinheiro fazem com que o usuário demore muito tempo nas filas” o que nega os direitos do consumidor Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 sem contar a lei que trata do tempo de permanência em Bancos. Afinal, não podemos perder de vista que tudo que fazemos através dos bancos é tarifado e muito bem tarifado, diga-se de passagem.

Por Márcio Rubens

| Website

Historiador, Blogueiro e Social Media...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Obrigado por seu comentário

1 Comentário

  1. adidas warehouse sale Blog, thanks for your comment and for encouraging us, we are working here so that our project can make our readers feel satisfied and willing to read more our posts, thank you really for the strength …