O CASAMENTO É UM LAÇO DE AMOR
O CASAMENTO É UM LAÇO DE AMOR. A hora avança, o tempo diminui e o olhar esbarra naquele pensamento de breve estar junto, para sempre, quando dois, passam a ser um só.
O CASAMENTO É UM LAÇO DE AMOR. O casamento é um de um laço de amor. Um laço que deve ser leve como um abraço, não apertado como um nó, mas firme o suficiente para não se desfazer com o vento.
O casamento deve ser feito de amor, de respeito e admiração. Deve sobreviver ao fim da paixão, a tormentas e qualquer tipo de tentação. Num casamento deve haver diálogo, não discussão. O importante não é saber quem tem razão, mas encontrar um consenso.
Num casamento, as duas partes devem aprender a ceder. Se apenas um cede, sem nada em troca receber, a frustração se instala e a amargura pode começar a crescer.
As mágoas e tristezas que surgem não devem ser guardadas, devem virar palavras, que sejam escritas ou faladas. As palavras emudecidas, viram rancor. E não há nada melhor para acabar com o amor do que um baú de memórias cheio de rancor.
O casamento deve ser um compromisso feliz e espontâneo. Não um encargo pesado, uma obrigação. No casamento deve haver união, porque quando duas pessoas se juntam é para remar na mesma direção.
O casamento é apenas o começo! Um laço de amor que pode guardar um presente maravilhoso para o futuro. Fonte: mundodasmensagens.com
E de repente o grande dia chegou, e entre o nervosismo da noiva e do noivo, e talvez um pouco, não pouco, de ansiedade.
A hora avança, o tempo diminui e o olhar esbarra naquele pensamento de breve estar junto, para sempre, quando dois, passam a ser um só.
O que há mais a dizer, talvez nada, melhor mesmo é ver e tentar imaginar através do olhar, do riso, o momento, o sentimento.
Veja abaixo, imagens do Casamento Comunitário, onde 16 casais se uniram em Matrimônio na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, no Bairro da Cidade Nova, em Óbidos – Pará.
Parabéns aos idealizadores, parabéns aos Casais, Parabéns ao Padre Davenir, afinal, fazer um evento desse porte não é simples.
Por Márcio Rubens
Seja o primeiro a comentar!