FILME A COMIDA QUE SUMIA DO PRATO

O Filme é uma adaptação de um texto do Livro, não publicado, "Crianças Contam Histórias". produzido sob a Coordenação do Professor Marco Lino, na comunidade Vila Vieira.

FILME A COMIDA QUE SUMIA DO PRATO. Esse filme, produzido em 2019, pelos alunos da turma 204, turno da manhã da Escola São José, município de Óbidos Pará, trás consigo características bem peculiares.

Cadastre seu E-mail e receba notificações, dicas, informações...

Somos Contra Spam

Primeiro, segue a diretriz de ter sido construído utilizando o Smartphome como instrumento para fazer as filmagens.

Segundo, está relacionado às atividades complementares ao curso Ensino Médio Regular daquele educandário, em que a disciplina História fez uso do Cinema como recurso pedagógico nas aulas durante o ano letivo.

Terceiro, é uma adaptação de um texto do Livro, não publicado, “Crianças Contam Histórias”. produzido sob a Coordenação do Professor Marco Lino, na comunidade Vila Vieira.

Esse livro teve como objetivo fazer com que os alunos do ensino fundamental fizessem o levantamento das histórias presentes da tradição Oral da comunidade e dentre os vários temas, há esse tema do filme em questão.

A Comida que Sumia do Prato é uma história baseada em relatos de moradores do local e que está relacionado à vida cotidiana da comunidade.

Porém, trás consigo o peso do mistério, do ocultismo, é de arrepiar… Assista e surpreenda-se. Acesse o Filme no Link Abaixo.

Colaboradores do Blog www.fivelando.com.br

  • DEP. AIRTON FALEIRO
  • PROFESSOR JAIME COSTA;
  • PROFESSORA CRISTINA BARROS;
  • VEREADOR RUBINHO SOUZA;
  • CASA DAS LINHAS FONE: (93) 99125-7489;
  • A.S. MOVEIS FONE: (93) 99100-0207;
  • CASA DOS PESCADORES FONE: (93) 99200-3367/ÓBIDOS – (93) 99238-8097; 

Seja colaborador do Blog fivelando.com e tenha Seu Produto, Empresa ou Sua Marca em Evidência. Maiores Informações através do Whatsapp: (93) 99136-9543

| Website

Historiador, Blogueiro e Criador de Conteúdo Digital...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Obrigado por seu comentário

Seja o primeiro a comentar!