FEIRA PAN AMAZÔNICA DO LIVRO, ESTÍMULO À LEITURA

A Feira Pan Amazônica do Livro que em Santarém é chamada de Salão do Livro, contribui para aumentar os índices de leitura dos brasileiros. Veja o motivo...

Feira do Pan Amazônica do Livro que é realizada em Santarém do Pará com o Título de Salão do livro e está em sua 11ª versão, vem sendo realizada desde o dia 7 e chega ao fim neste dia 16 de setembro de 2018, tem como diferencial a possibilidade de fazer com que o público possa ter mais acesso a livros, e convenhamos que o preço favorece e muito a possibilidade de boa leitura.

Feira do Livro

Feira Pan Amazônica do Livro

Nos chamou justamente a atenção o fato de podermos encontrar diversos autores e livros dos mais variados temas, permitindo com que uma jovem, por exemplo, que tenha o mínimo interesse possa fazer boas compras, possibilitando mais leitura.

Isto porque com apenas 50,00 reais você poderia adquirir 5 ou mais livros já que as prateleiras apresentavam muitos volumes à 10, 5 e menos reais.

Assim, ver o potencial de acesso a livros através da Feira Pan Amazônica do Livro, permite com que possamos sonhar que os índices maiores de leitura por parte dos brasileiros.

 

Feira do Livro

Salão do Livro da Região do Baixo Amazonas

Isto considerando o fato de que atualmente a média é de 2,43 livros por ano, isso de acordo com artigo publicado no site

www.portalt5.com.br/noticias/paraiba.

Nesse sentido, a Feira Pan Amazônica do Livro ou Feira do Livro faz diferença, só faltou ter característica mais regional, para valorizar a cultura paraense e faltou também, é claro, uma boa praça de alimentação.

 

Por Márcio Rubens

 

| Website

Historiador, Blogueiro e Criador de Conteúdo Digital...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Obrigado por seu comentário

Seja o primeiro a comentar!