DEVIDO AO SERVIÇO PÉSSIMO, VIVO SERÁ COBRADA
DEVIDO SERVIÇO PÉSSIMO, VIVO SERÁ COBRADA. Veja...
Você tem algo a reclamar sobre a operadora de telefonia Celular Vivo? Bem se você pensa nessa perspectiva junte-se a um grupo de pessoas cada dia maior que esta participando de um abaixo assinado que deverá ser encaminhado à ANATEL e ao Ministério Público e visa cobrar melhorias em todas as forma de operação do sistema em Óbidos.
Não se trata apenas de fazer ligações, não se trata somente de ter internet, tem haver também com atendimento, tem haver com interrupção de ligações, forçando o usuário a ligar novamente e assim a empresa lucra mais. Tem haver com o sinal de internet que é ruim, imagens não carregam e qual é o Sistema mesmo? O “E” ou o “H”.
Certos usuários relatam que possuem pacote de internet e bônus, porém, não conseguem consumir os Bônus devido ao fato do serviço ser péssimo e o pacote, que é pago não acumula e fica para a operadora aumentando seu lucro. Ou seja, você paga e não utiliza.
Há ainda o fato de que em certos locais em que você consegue algum sinal e outro local próximo que não há sinal algum. Evidenciando um erro de sistema absurdo. Porém no contrato define que a operadora irá fornecer o serviço e o usuário pagará pelo uso. No entanto, é fácil você pagar e ficar sem sinal.
Ora, é muito visível que o Empresa Vivo lucra enormemente no município, porém o serviço é de péssima qualidade. Mesmo que seja eminente a efetivação de uma nova torre, será que esses e outros problemas serão resolvidos?
Não deixemos para depois, vamos aproveitar o abaixo assinado para cobrarmos da ANATEL pela melhoria do sistema como um todo.
De acordo com informações, você poderá assinar em lista que estará disponível na SEMED e em outros pontos da cidade.
Por Márcio Rubens
Seja o primeiro a comentar!